3 Nós da Taís e Ana Artes estamos com uma parceria com Br Artes na Feira Especial de Páscoa na pça Osorio de 24/03 a 08/04.




Minhas Queridas(os) Clientes e Amigas(os), queremos informar que estamos nos preparando para Feira Especial de Páscoa na Praça Osório no centro de Curitiba. A feira acontecerá de 24 de março a 08 de abril de 2012, de segunda a sábado das 10 às 21 horas, e aos domingos das 14 às 19 horas.


Estamos iniciando uma parceria de sucesso com Br Artes em Eva http://brartesemeva.com/, venha nos prestigiar.


Já estamos aceitando encomendas, nossos produtos são os seguintes abaixo:

Produtos Br Artes em Eva são:



Coelhos Porta bombom


Cesta de Páscoa tem versão menino também

Porta Bombom

Produtos da Taís e Ana Art's são



Coelha com mochila para um ovo nº 15 ou caixa de Bombom, temos versão menino


Porta Bombom para 5 bombons sonhos de valsa, temos versão menino



Guirlanda de Páscoa

3 comentários:

Xelica EVArtes disse...

que lindinhos!! parabens!!

Dê uma passadinha em meu blog e me add... ficaria muito feliz pela visitinha... obrigada.. bjks

xelicaevaartes.blogspot.com

BR Artes em E.V.A. disse...

Amiga, estou muito feliz por Deus ter unido nossos caminhos, e mais feliz ainda por nossa grande parceria, sei que Deus continuará a nos dar sabedoria e nos abençoar.

bjos
Bruna

lilian disse...

que coelinhos mais lindos!!!Ótimas idéias para a páscoa,amei.Um dia vou conseguir fazer coelinhos assim rsrsrs.Estou te seguindo pois gostei de tudo que ví por aqui!Venha conhecer meu trabalho também,se gostar pode me seguir também! bj
Artesanatos EuQFiz by Lilian Machado

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, ficarei imensamente feliz com seus comentários. E obrigada pela visita e fiquem com Deus!!!

.